quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Amor Platônico...



Mesmo q vc me mande embora;
E peça pra eu te esquecer;
Mesmo q vc me ignore.
Não adianta, eu gosto de vc.

Seja qual for a sua reação;
Não me importa o q vc vai dizer;
Mesmo q vc me maltrate;
Não tem jeito, eu gosto de vc.

Por mais q vc diga;
Q eh assim q tem q ser;
Vc lá e eu cá;
Ainda assim eu gosto de vc.

Mesmo q vc não atenda aos meus telefonemas;
Mesmo q vc não queira me receber;
Vc pode fazer o q vc quizer;
Incrivelmente eu gosto de vc.

Todo mundo sabe;
Todo mundo vê;
Só vc não tá nem aí;
Mas não tem jeito, eu gosto de vc.

Pra falar a verdade;
O q eu realmente sinto, eh amor por vc;
Não importa o q vc faça na sua vida;
Não tem jeito, eu te amo e te amarei até morrer...

Um comentário:

vinivw disse...

É desse jeito que mi sinto!!!