terça-feira, 21 de outubro de 2008

Palavras São Apenas Palavras...

Às vezes me pego destraída
em pensamentos...
E quando me dou conta
estou pensando em vc...

É algo tão inevitável
q não posso controlar...
Fazer com q eu não pense em vc,
é tão impossível quanto
fazer o planeta terra parar de girar...

Durante muito tempo
eu procurei alguém...
q me entendesse...
q me desse carinho...
q conversasse comigo...

Demorei pra achar,
mas enfim encontrei...
E isso aconteceu no dia,
em q eu conheci vc...

Vc preenche o espaço
q antes estava vazio...
Vc pra mim,
é como um cobertor q me aquece
quando estou sentindo frio...

Vc é a estrela
q brilha no infinito...

É o raio de sol
q expande toda sua luz...

É uma gota de chuva q cai...
É um broto de flor q nasce...
É um sorriso lindo q se abre...

Vc foi chegando
bem de mansinho...
E já conquistou meu coração!!!

Às vezes palavras não dizem tudo
q gostariamos de expressar...
Se eu fosse falar dos meus sentimentos,~
uma enciclopédia inteira não daria...
Pois palavras são apenas palavras...

Vc me fez esquecer do mundo...
Mas o mundo jamais vai me fazer
esquecer de vc...

E pessoas entram em nossas vidas
por acaso...
Mas não é por acasoq elas
PERMANECEM...

Te Amo...

Nenhum comentário: